Política de Reembolso
A Loja Fluzzia se preocupa com a satisfação total de seus clientes. E para manter a credibilidade e a transparência nesta relação, criou uma Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC);
Você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto equivalente ao valor do pedido de qualquer produto do site. Preferindo pode ficar com o crédito em sua conta corrente para usar na próxima compra, ou solicitar o estorno do valor. O crédito não tem prazo para ser usado. A solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. Enviar o produto para Loja Fluzzia conforme endereço repassado para envio.
CONDIÇÕES Os produtos só serão aceitos se retornarem:
Na embalagem original e sem nenhum tipo de avaria; Com as etiquetas e lacres do fabricante intactos; Sem demonstração de que o produto foi usado; Sem o ajuste nas pulseiras. Não escreva, cole fitas ou etiquetas diretamente na embalagem original do produto. Proteja a mesma com papel (kraft) ou caixa (papelão) para evitar que seja danificada. O não cumprimento dessas regras deixa o produto sujeito a recusa pela Loja Fluzzia. Além disso o custo do frete da troca ou devolução da compra é por conta do comprador;
Troca: Após recebimento e conferência do produto, será enviado em até 5 dias úteis (por e-mail) um cupom para realizar uma nova compra no site.
Reembolso e Arrependimento: Após recebimento e conferência da mercadoria será devolvido o valor pago pelo produto em até 10 dias úteis, conforme opção de pagamento escolhida no momento da compra, devendo o cliente informar os dados bancários para a transferência em caso de pagamento via boleto. A emissão dos cupons referentes a troca e a devolução de valores pagos somente será feita após o recebimento e a conferência do produto. Caso a Fluzzia entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou efetuar a troca, a Loja Fluzzia pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa da recusa. Após o prazo os defeitos deverão ser encaminhados ao atendimento de garantias do respectivo fabricante. Estorno de pagamentos em cartão de crédito poderão demorar um pouco mais, tendo em vista a política da operadora da qual o cliente será informado.
Qualquer dúvida, nossa equipe está sempre à disposição através dos canais de atendimento do site, pelo email contato@fluzzia.com.br ou pelo Whatsapp +55 (11) 91225-5761
Atenciosamente,
Loja Fluzzia.