A Loja Fluzzia se preocupa com a satisfação total de seus clientes. E para manter a credibilidade e a transparência nesta relação, criou uma Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC);

Você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto equivalente ao valor do pedido de qualquer produto do site desde que atenda os critérios informados abaixo. Preferindo pode ficar com o crédito em sua conta de cadastro para usar na próxima compra, ou solicitar o estorno do valor; o crédito não tem prazo para ser usado. A solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. Enviar o produto para Loja Fluzzia conforme endereço repassado para envio.

CONDIÇÕES Os produtos só serão aceitos se retornarem:

Na embalagem original e sem nenhum tipo de avaria; Com as etiquetas e lacres do fabricante intactos; Sem demonstração de que o produto foi usado; Sem o ajuste nas pulseiras. Preciso pagar para enviar novamente? Depende. Isso pode variar de acordo com o que ocorreu no processo de entrega do seu pedido. Avaliamos os casos individualmente para que possamos solucionar a troca de maneira a resolver o problema da melhor forma. Por isso, as trocas poderão ter, ou não, custos para as trocas. A Fluzzia após o recebimento do pagamento do pedido entra em contato com cliente para confirmar as informações declaradas no pedido, a fim de evitar erros referente a tamanhos e medidas. Salientamos que a tabela de tamanho e medidas estão disponíveis na página do produto para confirmação do tamanho e medida do mesmo. Em casos em que foi o pedido foi enviado corretamente para o cliente de acordo com as especificações informadas pelo cliente na hora da compra e o mesmo informar que o pedido foi enviado errado, e a Fluzzia enviar corretamente partindo do ponto em que foi confirmado mesmo após a medição essa situação não configura a troca sem custos, terá custos operacionais no valor de 30%. Os produtos de medidas podem chegar com numeração amais porém correspondem ao tamanho solicitado pelo cliente no ato da compra. Os produtos de tamanhos (ex.: calçado, roupas internacionais possuem a diferença de 2-cm amais com o tamanho do Brasil, porém correspondem a 2cm a menos. Exemplo: O tamanho 36 internacional corresponde ao 34 do Brasil, ou seja você não precisa fazer conversão basta pedir o seu tamanho que será enviado o tamanho as especificações da sua compra. A loja Fluzzia não se responsabiliza por quaisquer problema com a entrega em razão do fornecimento errado do endereço pelo cliente. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois o pedido já pode ter sido entregue a transportadora. A loja garante o frete grátis, porém, caso alguma compra seja devolvida por endereço incorreto ou insuficiente, será cobrada a taxa pela segunda entrega o valor de R$40,00.

Qualquer dúvida, nossa equipe está sempre à disposição através dos canais de atendimento do site, pelo email contato@fluzzia.com.br ou pelo Whatsapp  +55 (11) 91225-5761